Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2013 - 10h27

Relâmpagos causam apagões durante a madrugada em Brumado

Relâmpagos causam apagões durante a madrugada em Brumado Técnicos da Coelba estiveram nos locais atingidos para religar os transformadores, que foram abertos por conta das descargas atmosféricas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Vários bairros de Brumado ficaram às escuras durante a madrugada desta segunda-feira (15). Logo pela manhã, uma equipe técnica da Coelba esteve nos locais atingidos para religar os transformadores, que foram abertos por conta das descargas atmosféricas. Entre os pontos afetados estão a unidade do Centro Assistência Integral à Criança (CAIC), o Hospital Professor Magalhães Neto (HMN), e a delegacia da cidade, que também é a sede administrativa da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). No local, houve uma pane nos computadores e, por isso, nesta manhã várias ocorrências deixaram de ser registradas. O Brumado Notícias acompanhou o trabalho dos operários da empresa de energia. Técnicos da equipe de iluminação pública da prefeitura suspeitam que alguns equipamentos do HMN tenham sido danificados por conta da queda de energia.

Relâmpagos causam apagões durante a madrugada em Brumado Equipe do setor de iluminação pública da prefeitura municipal suspeita que alguns equipamentos do hospital tenham disso danificados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo