Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2016 - 10h00

Brumado: PSB e PCdoB fecha convenção com Eduardo e Édio na chapa 'Força da União'

Brumado: PSB e PCdoB fecha convenção com Eduardo e Édio na chapa 'Força da União' Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou a convenção e apresentou a chapa ‘Força da União’, que tem à frente o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos e o vice, o vereador Édio Pereira, o Continha, para as disputas das próximas eleições municipais em Brumado. A chapa contará com sete agremiações: PSB, PCdoB, PDT, PSDB, PEN, PPS e PR. A composição levará ainda 26 pré-candidatos às disputas de vagas para casa legislativa, dos quais 08 mulheres. A solenidade foi realizada na câmara de vereadores, no último sábado (30), com a presença de vários correligionários e demais lideranças políticas locais. 

Brumado: PSB e PCdoB fecha convenção com Eduardo e Édio na chapa 'Força da União' Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quem também compareceu foi o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) e a vice Cristina Gondim (PSDB), além de vários secretários municipais. Em seu pronunciamento, o pré-candidato Eduardo Vasconcelos exaltou a parceria com as demais legendas, bem como a escolha do vice, embora os dois sejam de escolas diferentes. Enquanto o engenheiro fez parte da classe dos empregadores, o seu vice, além de comunista, também é sindicalista em defesa dos trabalhadores. Eduardo usou um dito popular destacando que “os opostos se atraem e se fortalecem”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo