Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2016 - 14h00

Eleições 2016: Oito candidatos podem ter registros de candidaturas impugnados em Caculé

Eleições 2016: Oito candidatos podem ter registros de candidaturas impugnados em Caculé Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Ministério Público Eleitoral (MPE), em Caculé, solicitou a impugnação de oito registros de candidaturas. Segundo apurou o site Brumado Notícias, da coligação “A força vem do povo”, seis candidatos compõem a lista. São eles: João Gonçalves Filho, candidato a vice-prefeito; Amadeu Guimarães Aguiar; Dianini Costa Soares; e Marcos Edilton de Castro, todos por não comprovação de filiação partidária; Amadeu Guimarães Aguiar; Teresinha Salvina do Nascimento Bomfim - por não apresentação de comprovante de escolaridade e por requerer a sua candidatura pelo PT, quando já havia se desligado do partido; e Rauana Ferreira de Souza - por não apresentação de comprovante de escolaridade. Da coligação “Pra Caculé avançar ainda mais”, dois candidatos estão na lista. São eles: Alvimar Novais Costa - por utilização da expressão “Do Fórum” na composição do seu nome de urna; e Osvaldo José dos Santos - por não apresentação de comprovante de escolaridade. Os pedidos serão analisados pela juíza eleitoral Leonor da Silva Abreu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo