Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2016 - 16h00

Brumado: Candidatos a prefeito marcam presença em programa eleitoral gratuito na rádio

Brumado: Candidatos a prefeito marcam presença em programa eleitoral gratuito na rádio Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta sexta-feira (26), a propaganda eleitoral gratuita na rádio teve início em Brumado. Os candidatos à prefeitura municipal marcaram presença nas emissoras locais a fim de usar os tempos determinados pela justiça eleitoral. O candidato Genivaldo Azevedo (PTdoB) divulgou o seu site de campanha pedindo que os eleitores acessem o mesmo para conhecer melhor suas propostas. Já o candidato Alessandro Lôbo (PRB) falou sobre sua história de vida e seu candidato a vice, Carlinhos Moura, fez um breve histórico de sua formação profissional. Manelão (PMDB) elencou as suas propostas de governo e Eduardo Vasconcelos (PSB) explicou os motivos que o levaram à disputa novamente. Os programas são veiculados de segunda a sexta, de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo