Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Set/2016 - 10h00

Brumado: Candidatos apresentarão propostas para educação durante assembleia com professores

Brumado: Candidatos apresentarão propostas para educação durante assembleia com professores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A APLB/Sindicato está convocando todos os profissionais e servidores da rede de educação do município de Brumado para participarem da Assembleia Geral da categoria, agendada para às 16h desta quinta-feira (29). O evento será realizado no Clube do Sindicato dos Mineradores. Na ocasião, os professores vão votar pelo fim da greve da categoria, além de debaterem a aprovação do plano de carreira, campanha salarial, e recursos oriundos do Fundef/Fundeb. “A assembleia terá ainda a palavra franqueada aos candidatos a prefeito do município para apresentarem as propostas de governo referente à área da educação. Por isso, conclamamos, além dos professores, todos os profissionais da educação a se fazerem presentes para também ouvirem essas propostas e tirarem suas dúvidas quanto ao direcionamento dos votos, o que fará a diferença para o setor da educação nos próximos quatro anos da nova administração”, convidou a diretora do núcleo regional da APLB/Sindicato, Vanuza Lobo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo