Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Set/2016 - 17h00

Rio de Contas: Candidatura de médico que trabalha em cidade vizinha é indeferida pelo TRE-BA

Rio de Contas: Candidatura de médico que trabalha em cidade vizinha é indeferida pelo TRE-BA Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na quarta-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu a candidatura do médico Cristiano Cardoso de Azevedo (DEM) em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, pelo mesmo trabalhar em um hospital da cidade de Livramento de Nossa Senhora. A decisão, considerada inédita, apontou que, diante da situação, há um desequilíbrio entre os postulantes. Segundo a denúncia, Cristiano atua no Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, que recebe recursos do município de Rio de Contas. A atividade do médico poderia ser confundida com propaganda eleitoral. No hospital de Livramento são atendidos também moradores de Rio de Contas. Cristiano é irmão do prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Paulo César Cardoso de Azevedo (PMDB), o que aumentaria as suspeitas de favorecimento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo