Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2016 - 12h30

Pesquisa aponta vitória de Beto Maradona para Prefeitura de Caculé

Pesquisa aponta vitória de Beto Maradona para Prefeitura de Caculé

O prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, deve ser eleito com expressiva votação neste domingo (2). Segundo pesquisa da LM Sudoeste Comunicação/Jornal do Sudoeste, realizada entre os dias 25 e 27 de setembro, lidera com folga em todos os cenários. Na pesquisa espontânea, o democrata aparece com 50,49% das intenções de voto, contra 37,44% do candidato Pedro Dias da Silva (PRTB). 10,84% não souberam ou não responderam ao questionamento. Brancos e nulos somam 1,23%. 

Pesquisa aponta vitória de Beto Maradona para Prefeitura de Caculé

Já na pesquisa estimulada, Maradona mantém a liderança com 50,99% contra 38,18% das intenções de voto do candidato oposicionista, o Pedrão. Os indecisos somaram 9,11% e brancos e nulos são 1,72%. A pesquisa ouviu 390 eleitores cadastrados no município, na sede e na zona rural, e a margem de erro é de 4,2 pontos percentuais. A confiabilidade é de 90%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número BA-00067/2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo