Brumado Notícias

Brumado Notícias

Guajeru: Dentista realiza sonho de menino que não tinha dentes

21 Out 2016 - 10h00


Guajeru: Dentista realiza sonho de menino que não tinha dentes
Foto: Reprodução/Facebook

Em Guajeru, no sudoeste baiano, a dentista Amanda Mattos realizou o sonho de um menino do município de ter dentes iguais aos dos colegas. O pequeno Ryan perdeu a dentição em decorrência de uma cárie precoce aos três anos. Ao realizar uma radiografia para início do tratamento, a dentista percebeu diversas agenesias (ausências) de dentes permanentes. A dentista se sensibilizou com o caso e proporcionou ao garoto o tratamento de forma totalmente gratuita. 

Guajeru: Dentista realiza sonho de menino que não tinha dentes
Foto: Reprodução/Facebook

Em seu Facebook, ela falou sobre a felicidade do momento vivenciado. A postagem já passou dos 41 mil compartilhamentos e de 217 mil curtidas. O menino chorou de emoção quando se viu no espelho. A dentista promete acompanhá-lo até a idade adulta, trocando as próteses quando necessário.

Comentários
22 Out 2016
Carine Badaró
Parabenizo esta mulher , porque antes de ser profissional ela foi humana. É isso que o Brasil que o mundo precica , mais humanidade e sensibilismo, essa mulher trouxe a face de uma criança um sorriso que veio do fundo do coraçãozinho dele.. Parabéns!!!
21 Out 2016
Fabiano Bernardes
Parabéns a esta profissional, fico ate emocionado com casos assim, para esta criança ela é um anjo que Deus mandou. Que Deus abençoe ela sempre.
21 Out 2016
Josy Souza
Parabéns pelo gesto de humildade. Que Deus abençoe grandemente essa profissional!
21 Out 2016
Maxuel de Almeida Ramos
Que gesto nobre! E com certeza irá inspirar outros profissionais a também tomarem atitudes humanitárias como esta. Parabéns Doutora pela sua iniciativa e que o Deus todo poderoso a faça crescer e se notabilizar na sua profissão, pois foi a Ele que você prestou este serviço sagrado!
21 Out 2016
Josafá da Silva Sousa
Show!!! Parabéns, Doutora!!! Em meio a tanto político corrupto desviando dinheiro público que deveria ser utilizado em prol desse povo necessitado, temos que tirar o chapéu para a profissional cidadã que és, já que devolveu a essa criança não só sorriso, mas também a esperança de uma vida melhor!!! Aos corruptos, peço que tenham piedade do povo e parem de desviar dinheiro público, em especial da saúde!!!
21 Out 2016
José Aparecido
Meus parabéns a essa profissional! É muito bom ver que ainda existem pessoas como essa dentista, que não só se sensibiliza com o sofrimento alheio, mas faz algo de bom para amenizar tal sofrimento.