Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Nov/2016 - 10h00

Uma pessoa morre em acidente entre carro e caminhão na BR-430 em Igaporã

Uma pessoa morre em acidente entre carro e caminhão na BR-430 em Igaporã Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Um acidente do tipo colisão frontal foi registrado no último domingo (6), por volta de 16h, na BR-430, entre as cidades de Igaporã e Caetité, no sudoeste baiano. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Brumado Notícias, o condutor de uma caminhonete modelo S10, placa JGX 5451, de Brasília, identificado como Jataci Gomes Cordeiro, de 70 anos, morreu na colisão entre o seu veículo e um caminhão baú, placa CLJ-2928, de Registro (São Paulo). O motorista do caminhão, João Batista Matias Neto, de 52 anos, não se feriu no acidente. 

Uma pessoa morre em acidente entre carro e caminhão na BR-430 em Igaporã Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Ele declarou que a vítima perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o seu caminhão. A esposa da vítima fatal, identificada como Marlúcia Silva Santos Cordeiro, de 65 anos, foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Igaporã. Uma equipe da PRE de Brumado registrou a ocorrência e soldados do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista retiraram a vítima das ferragens. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo