Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Nov/2016 - 13h00

Legislativo brumadense devolve recursos ao município e tem contas aprovadas na íntegra pelo TCM

Legislativo brumadense devolve recursos ao município e tem contas aprovadas na íntegra pelo TCM Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Alessandro Lôbo e Silva (PRB) está à frente da presidência do legislativo brumadense por dois mandatos consecutivos. Na última quarta-feira (22), as contas relativas ao exercício financeiro de 2015 foram aprovadas, por unanimidade dos conselheiros, sem ressalvas. A assessoria de imprensa da Casa rebateu o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que havia assegurado ao site Brumado Notícias, ressalvas na análise das contas. Para o presidente Alessandro Lôbo, o parecer do TCM não ser considerado um fato histórico para o município e sim uma constante, visto que, ao assumir um cargo público, em especial de gestor, deve-se ter como premissa a integridade de administrar com responsabilidade, honestidade e total transparência. “Como homem público, prezo pelo bem estar de toda a comunidade e para que isso possa ocorrer temos que ter a máxima responsabilidade em gerir os recursos, sempre buscando a realização de benefícios que possam beneficiar a um todo. Restituímos em nossa gestão no ano de 2015 ao executivo municipal, para que fossem aplicados não só em infraestrutura, mas em diversas áreas, destacando a área da saúde. Foram R$ 203.864,67”, observou Lôbo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo