Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2016 - 11h00

Brumado: SEAV inaugura sede própria e pede apoio para conclusão de condomínio à saúde

Brumado: SEAV inaugura sede própria e pede apoio para conclusão de condomínio à saúde Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No dia 18 de novembro foi inaugurada a sede própria da Sociedade Espírita Albino Viana (SEAV) em Brumado. O complexo, que contará com um condomínio de apoio a pessoas enfermas em tratamento contra o câncer e outras patologias, fica localizado na Avenida Idália de Souza Ribeiro, no Bairro Cidade das Esmeraldas. Na ocasião da inauguração houve palestras da professora Evanilda Mascarenhas e da advogada e presidente da Casa de Oração Tereza D’Ávila, Sônia Dória. Médium e idealizador da obra, Ricardo Barbosa disse em entrevista ao site Brumado Notícias que todo o projeto está sendo realizado com o apoio e doações da sociedade e de empresários locais. Para ele, o maior desafio está sendo a conclusão do Condomínio Recanto do Amor Dr. Nelson Lula, que contará com todo aparato para receber pessoas enfermas que não conseguem alojamentos adequados na cidade. 

Brumado: SEAV inaugura sede própria e pede apoio para conclusão de condomínio à saúde Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para tanto, o empreendimento já adquiriu vários aparelhos que auxiliam no acompanhamento do tratamento fora do leito hospitalar. A proposta do condomínio é também oferecer alas exclusivas para pacientes diagnosticados com câncer que estejam de passagem pelo município. “Será uma espécie de albergue da saúde, onde as pessoas que passarem por tratamento em nossa cidade e não encontrarem alojamento adequado enquanto aguardam o atendimento hospitalar poderão pernoitar por aqui”, explicou Barbosa, que solicita mais apoio da sociedade brumadense para conclusão da obra em andamento. As doações podem ser feitas através da conta: agência: 0947 e conta: 1165-0 (OP 03) - Caixa Econômica Federal. Mais informações podem ser obtidas pelo número (77) 99958-3833.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo