Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Dez/2016 - 07h00

Servindo acarajé, baiana prega paz e renovação aos presos de Brumado

Servindo acarajé, baiana prega paz e renovação aos presos de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com um sorriso no rosto, pregando a paz e levando uma palavra de renovação, a baiana Dete do Acarajé, da cidade de Brumado, conseguiu mais um ano manter a tradição de servir acarajés aos presos da cadeia local. Além dos detentos, delegados, investigadores e servidores da delegacia também receberam os tradicionais quitutes, servidos com cocadas pelas mãos da própria baiana, que esteve acompanhada da filha, Evani de Jesus. “Eles estão conscientes de que estão presos porque erraram contra a sociedade e colocaram em risco a ordem e a segurança pública. Minha palavra para eles é que possam colocar a consciência para trabalhar, que revejam a liberdade que estão perdendo de estarem com os familiares e amigos. Apelo para que mudem de vida, para que deixem de lado o mau caminho e passem a cultivar boas ações para serem bem aceitos no meio social e somem para o bem comum em nossa comunidade”, disse Dona Dete ao site Brumado Notícias. Ela deixou uma mensagem à população brumadense. “Desejo a todos muitas vitórias no próximo ano. Espero que todos estejam com boa saúde para que possam lutar por essas vitórias. Espero que o nosso futuro prefeito e os vereadores administrem com zelo, maturidade e responsabilidade os assuntos do nosso município e que nós como cidadãos possamos fazer nossa parte em agregar valores para o progresso da nossa terrinha. Boas festas de final de ano e que o nosso bom Jesus abençoe a todos”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel Ramos
Parabéns Dete e Val por este ato de solidariedade e amor. O que para vocês talvez represente pouco para eles representa muito, uma vez que são pouquíssimos os que se importam com estes que vivem à margem da sociedade e que este ato posso tocar no fundo dos corações e nas consciências destes que foram agraciados com os seus deliciosos quitutes e que Deus a continue abençoando. Feliz 2017 Dete e Val.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo