Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jan/2017 - 09h00

Capitão da Marinha aconselha corte de despesas para melhoria da qualidade de vida em Brumado

Capitão da Marinha aconselha corte de despesas para melhoria da qualidade de vida em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O brumadense Clécio Pereira, rigoroso no cumprimento das normas que regem as Forças Armadas, alcançou a patente de Capitão da Marinha Brasileira, atuando no estado do Rio Janeiro. O oficial regressou a sua terra natal para rever a família durante as festas de final de ano e também para prestigiar a posse o pai, o vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o Capitão aconselhou os gestores no intuito de colaborar com o bem estar da comunidade. “O que se espera deles, a princípio, é um choque de gestão. Cortar despesas de custeio, reduzir custos, ou seja, gastar menos com estrutura no intuito de que sobrem recursos para serem investidos onde se faz necessário melhorar a qualidade de vida da população. Experiência e capacidade de trabalho eles têm de sobra. Confiamos que farão uma grande gestão ao longo dos próximos quatro anos”, destacou o oficial.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo