Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Jan/2017 - 07h00

Prefeito de Caculé diz que recebeu escola estadual em situação precária

Prefeito de Caculé diz que recebeu escola estadual em situação precária Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, recebeu no final do ano passado, da Secretaria de Educação da Bahia, um Termo de Cessão de Uso de duas escolas da cidade de Caculé, no sudoeste baiano. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o gestor caculeense disse que a sua administração já revitalizou uma das unidades de ensino e na Escola Estadual Tergina Pinheiro, no Bairro Alto do Cruzeiro, será realizada uma grande reforma. No local, havia muito mato, lixo, entulhos e não tinha nenhuma estrutura. Em 100 dias, o governo de Caculé realizou obras e já finalizou a quadra de esportes da escola.

Prefeito de Caculé diz que recebeu escola estadual em situação precária Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De acordo com Maradona, o próximo passo de sua administração será a revitalização do local. “O prédio vai receber um Centro de Formação e Qualificação Profissional que vai ajudar principalmente a nossa juventude”, garantiu o prefeito. O projeto está sendo elaborado pelas secretarias de Educação e de Infraestrutura da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo