Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jan/2017 - 07h00

Brumado: Obras de urbanização de acesso ao Ifba devem ser retomadas nas próximas semanas

Brumado: Obras de urbanização de acesso ao Ifba devem ser retomadas nas próximas semanas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As obras de urbanização de acesso ao campus do Instituto Federal da Bahia (Ifba), no município de Brumado, devem ser retomadas nas próximas semanas. Pelo menos essa é a expectativa do atual prefeito, Eduardo Lima Vasconcelos, que compareceu ao local na manhã desta quinta-feira (12), acompanhado do empreiteiro responsável pela obra. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o gestor esclareceu que esteve no local para apresentar algumas modificações no projeto envolvendo a baixada por onde passa um riacho que corta a via principal. A passagem do riacho será alargada, o que ajudará na drenagem nos períodos chuvosos. A passagem receberá pilares que foram construídos no galpão das obras da Fiol e doados ao município. O prefeito espera concluir o quanto antes a acessibilidade, mas ainda depende de recursos do estado. Na gestão passada, a prefeitura realizou a limpeza da área e instalação dos meios-fios que demarcam as ruas e a praça rotatória, além dos postes de iluminação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo