Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2013 - 12h00

CMB: Projeto prestará homenagem a Agnelo Azevedo

CMB: Projeto prestará homenagem a Agnelo Azevedo O vereador Weliton Lopes elaborou um projeto recomendando a denominação do trecho entre o anel viário e a Avenida Coronel Santos com o nome do ilustre brumadense. (Foto: Divulgação).

No intuito de homenagear Agnelo Azevedo, o filho mais velho da cidade de Brumado que morreu recentemente, o vereador Weliton Lopes (PR) elaborou um projeto recomendando a denominação do trecho entre o anel viário e a Avenida Coronel Santos com o nome do ilustre brumadense. Em sua justificativa, o parlamentar destacou que Azevedo foi uma das figuras mais representativas da cidade e que sempre será referência de valores como a moralidade, ética e humildade. “Agnelo Azevedo sempre humilde, sereno, sem preconceito de qualquer espécie, prezou os amigos, respeitando-os com suas individualidades e em sua vida de comerciante contribuiu com o progresso e o desenvolvimento do município. Por tudo o que representou nós não poderíamos deixar de realizar esta homenagem a esse grande homem, filho de Brumado”, enfatizou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo