Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jan/2017 - 10h00

Brumado: Bebê é transferido para UTI em Salvador e família luta para realização de cirurgia cardíaca

Brumado: Bebê é transferido para UTI em Salvador e família luta para realização de cirurgia cardíaca Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No final da tarde desta quinta-feira (12), uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Roberto Santos, em Salvador, foi localizada para a pequena Valentina Vitória, de apenas 3 meses. A criança foi transferida, juntamente com os pais, já na noite de ontem para evitar a perda da vaga. Apesar da conquista, a luta continua, pois o bebê também precisa de uma cirurgia no coração. A criança nasceu com hidrocefalia e sofre com problemas cardíacos. A família pede a oração e a mobilização dos brumadenses para que a menina consiga realizar o procedimento cirúrgico o quanto antes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo