Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Set/2013 - 14h03

Brumado: Parede de construção desaba em casa de idosos

Brumado: Parede de construção desaba em casa de idosos Um casal de idosos reside na residência que fica localizada na Rua São João. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um casal de idosos residente na Rua São João, em Brumado, levou um susto na noite da última quarta-feira (25) por conta do desabamento da parede de uma construção vizinha, que caiu em cima do telhado da casa onde residem. A dona da casa, que preferiu não se identificar, disse que estava assistindo TV no momento em que ocorreu o acidente. “Foi por questão de segundo. Eu estava sentada na cadeira assistindo televisão quando levantei para beber água e o teto começou a cair. Entrei em desespero, pois fiquei sem forças para sair do lugar. Quando a voz voltou, só aguentei gritar por socorro”, contou a idosa ao site Brumado Notícias. O marido, que estava na varanda da casa, correu para socorrer a esposa, mas se apavorou ao ver parte do telhado da cozinha no chão. 

Brumado: Parede de construção desaba em casa de idosos A família prestou queixa na delegacia por danos ao patrimônio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Nessas horas a gente só pensa no pior. Como eu não tinha visto minha esposa pensei que ela estivesse debaixo dos blocos”, relatou o proprietário da casa. Após o incidente, a casa dos idosos teve o telhado e o forro danificados; a TV parou de funcionar e a cadeira onde a dona da casa estava sentada ficou totalmente destruída. Um operário da obra que desabou consertou o telhado e retirou os escombros de dentro da residência do casal, mas os demais danos ainda não foram reparados. A família prestou queixa na delegacia por danos ao patrimônio. Uma equipe de fiscalização de obras da prefeitura foi acionada para averiguar as condições de licenciamento e segurança da construção.

Brumado: Parede de construção desaba em casa de idosos Um operário da obra que desabou consertou o telhado e retirou os escombros de dentro da residência do casal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo