Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jan/2017 - 15h00

Mesmo sem nomeação, novo delegado titular mostra aptidão à frente da delegacia de Brumado

Mesmo sem nomeação, novo delegado titular mostra aptidão à frente da delegacia de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Há mais de trinta dias atuando como novo titular da delegacia de Brumado, o delegado Samuel Bruno Paz tem mostrado aptidão na busca por solucionar as ocorrências registradas no município. Sua diligência tem contagiado a equipe de investigadores, que também está com os ânimos renovados para elucidar os casos. Além disso, o delegado está engajado em outras ações que muito vêm colaborando com a segurança pública local. A expectativa do novo titular da delegacia brumadense é que o presídio seja inaugurado em breve e que os investigadores poderão assumir de modo integral a função de formação que atualmente é dividida em tomar conta da custódia dos presos. O estado ainda não publicou no Diário Oficial a designação de titularidade de Samuel Bruno, mas o delegado vem se desempenhado na função com boa avaliação do delegado regional, Leonardo Rabelo, que fez bons elogios ao trabalho desenvolvido pelo colega.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo