Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2013 - 18h12

Brumado: Uneb realiza o 1º Miss Uati

Brumado: Uneb realiza o 1º Miss Uati Concurso agitou a Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade do Estado da Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A equipe de coordenação da Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati), Aline Cristina Alves da Silva e Patrícia Adriana Silva Freire, promoveu ontem, dia 25, o 1º Concurso Miss Uati de Brumado. Com tema “A Beleza na Maturidade”, o evento foi considerado pela organização como ‘um sucesso’. Sete candidatas disputaram o primeiro lugar e desfilaram com três trajes diferentes - verão, esporte fino e gala. Após o desfile, cada uma das senhoras responderam perguntas sobre a terceira idade e dançaram a tradicional valsa das misses. As candidatas foram avaliadas por uma banca formada por cinco jurados. A vencedora da faixa de Miss Uati Brumado foi Ednalva Pereira Marques, mas todas as outras receberam faixas de premiação. Iromá Maria Ribeiro foi a Miss Sensual, Aurelita Oliveira recebeu a de Miss Charme e Valdelice Francisca ficou com a de Miss Amiga. Claudine de Almeida foi escolhida por suas colegas misses como Miss Simpatia. No segundo lugar da disputa ficou Edelívia  Ribeiro Ferreira, a Miss Elegância, e no terceiro lugar foi a Miss Sorriso Euza Costa. A vencedora, Ednalva, recebeu como prémio um book profissional e vai ainda representar a Uati de Brumado no concurso Miss e Mister UATI – UNEB, em Salvador, no dia 25 de outubro de 2013. O evento foi encerrado com o show do músico brumadense Arlindo Polvinthai.

Brumado: Uneb realiza o 1º Miss Uati A vencedora da faixa de Miss Uati Brumado foi Ednalva da Silva Marques. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roseclay Prates
Gostaria de parabenizar a coordenação pela "brilhante" iniciativa, parabéns misses, pela alegria e simpatia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo