Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2017 - 15h30

Ultrapassagem de carro pode ter matado pai e quatro filhos no oeste baiano

Ultrapassagem de carro pode ter matado pai e quatro filhos no oeste baiano Foto: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Cinco pessoas morreram e pelos menos outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na BR-020, próximo ao distrito de Roda Velha, entre os municípios de São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A batida ocorreu na madrugada desta terça-feira (17). As vítimas foram um pai e quatro crianças que são filhas dele, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão de trânsito, o acidente ocorreu por volta das 0h30, na altura do km-150 da rodovia. Pai e filhos, de 4, 7, 9 e 11 anos, estavam no carro de passeio. De acordo com o G1, a suspeita inicial é de que o condutor tenha tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia no sentido oposto. 

Ultrapassagem de carro pode ter matado pai e quatro filhos no oeste baiano Foto: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Ainda conforme a PRF, todas as crianças estavam no banco de trás do veículo e nenhuma usava cadeirinha. Segundo a PRF, além do pai e dos quatro filhos, a mãe das crianças, de 32 anos, também estava no carro e ficou ferida. A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Luís Eduardo Magalhães por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela. A família tinha saído da cidade baiana de Miguel Calmon e seguia para Planaltina, no Distrito Federal. Os demais feridos, que não tiveram identidade divulgda, estavam na caminonete, segundo a polícia. O estado de saúde deles também não foi divulgado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo