Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jan/2017 - 11h00

Brumado: Máquinas danificadas prejudicam recuperação de ruas e estradas esburacadas

Brumado: Máquinas danificadas prejudicam recuperação de ruas e estradas esburacadas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ônibus escolares, tratores e caminhões pipa da prefeitura de Brumado estão parados na garagem do setor de obras aguardando manutenção. Com isso, a recuperação de ruas e estradas vicinais que depende de máquinas, como tratores, retroescavadeiras e caçambas, não pode ser executada pela infraestrutura municipal. O site Brumado Notícias não pode entrar no setor de obras, mas do lado de fora registrou e confirmou as informações referentes às maquinas paradas em manutenção no local, que abriga ainda várias ambulâncias há anos. 

Brumado: Máquinas danificadas prejudicam recuperação de ruas e estradas esburacadas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato com o secretário de infraestrutura, Renato Mendonça, ele disse que está realizando um levantamento para apresentar um relatório completo de como recebeu a pasta e não pode se pronunciar ainda sobre qualquer assunto interno. Ele garantiu que o relatório será encaminhado ao prefeito e o mesmo tomará as providências cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo