Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2013 - 22h38

Eduardo Vasconcelos filia no PSB e quer vaga na Câmara dos Deputados

Eduardo Vasconcelos filia no PSB e quer vaga na Câmara dos Deputados O ex-prefeito de Brumado ainda deverá assumir o comando do partido na capital do minério. (Foto: Divulgação).

Agora é realidade: o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, deixou de ser sem partido e agora integra os quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O brumadense ficou quase dois anos sem integrar nenhuma agremiação política e na noite desta quinta-feira (26) ele assinou sua ficha de filiação no partido da senadora Lídice da Mata, durante solenidade realizada em Salvador, no Hotel Porto Belo. Um dos motivos que levou Vasconcelos a optar pela sigla foi a proximidade com o governador baiano, Jaques Wagner (PT). “Escolhi o PSB porque decidi me alinhar com aquilo que é melhor para o povo, que é proveitoso e trará mais progresso para a sociedade. Vejo que a ligação da senadora Lídice [da Mata] com o governador é muito forte e por isso optei pelo partido que ela comanda”, justificou ele em recente entrevista ao site Brumado Notícias. Outro interesse do ex-prefeito em filiar-se agora é começar a trabalhar a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal em 2014. “Não descarto a possibilidade de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, mas meu alvo é a Câmara dos Deputados em Brasília. Meu perfil, após a carga de sofrimento que tive como prefeito, e minha vontade são de ajudar prefeitos baianos e de outros estados. A carga de experiência, junto com a vontade de fazer alguma boa mudança pelo país, não poderia ser satisfeita apenas indo para a Assembleia Legislativa. Só volto atrás caso se torne inviável minha candidatura para federal”, declarou Vasconcelos. Com o ex-gestor fazendo parte do grupo do PSB em Brumado, ainda é possível que ele assuma a presidência da sigla no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo