Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2013 - 08h22

Brumado: Homem é detido durante a madrugada após roubar fios

Brumado: Homem é detido durante a madrugada após roubar fios A polícia militar encontrou o veículo próximo a uma fábrica de cimentos na margem da BR-030. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Centenas de metros de fios, que são utilizados em redes elétricas, foram roubadas de uma propriedade rural durante a madrugada desta sexta-feira (27). O imóvel fica situado próximo a uma fábrica de cimentos na margem da BR-030, sentido Brumado a Tanhaçu.  Mas o caso só veio à tona por que soldados de uma guarnição do Pelotão Especial da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro Baraúnas, se depararam com um veículo suspeito. Ao ser abordado pelos militares, o motorista deu várias versões acerca dos fios e equipamentos de segurança para manutenção de rede elétrica que se encontravam no interior do carro. O homem foi levado para delegacia, onde acabou confessando ter arrancado os fios da propriedade.

Brumado: Homem é detido durante a madrugada após roubar fios A polícia encontrou vários equipamentos de segurança com o homem. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia acredita que o homem já tenha trabalhado em alguma empresa de eletrificação, tendo em vista que entre os equipamentos de segurança havia travas dos pés para subir em poste sem ajuda de escada, alicates, luvas e outros, além da habilidade que teve para enrolar e guardar em fios. Após ouvir a confissão do suspeito, o delegado plantonista lavrou o flagrante e manteve o homem detido por crime de dano a patrimônio. Os equipamentos roubados e o carro usado para o roubou foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo