Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2013 - 09h40

Caculé: Filho de seis anos encontra pai morto dentro de casa

Caculé: Filho de seis anos encontra pai morto dentro de casa O corpo do lavrador João Batista Soares Souza, 45 anos, foi encaminhado para o IML de Guanambi. (Foto: Aloísio Costa/Informe Cidade).

No final da tarde da última quinta-feira (26), o corpo do lavrador João Batista Soares Souza, 45 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência, em Caculé, no sudoeste baiano. A casa fica próxima à Escola Municipal Padre Antônio Doná e de acordo com os vizinhos, o filho do lavrador, com apenas seis anos, chegou da escola e encontrou seu pai morto. Segundo i Informe Cidade, a criança achou o pai com um cordão amarrado ao pescoço e ao ferrolho da janela. Após a chegada da polícia, a casa foi isolada para ficar intacta até a perícia da Polícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Mesmo com indícios de suicídio, a possibilidade de ter sido homicídio ainda não foi descartada. Os peritos levaram o corpo do lavrador para o IML para comprovar a causa da morte e devem liberá-lo ainda na manhã de hoje, sexta-feira (27).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo