Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2013 - 10h00

Brumado: Ex-prefeito e vereadores se reúnem com Lídice da Mata em Salvador

Brumado: Ex-prefeito e vereadores se reúnem com Lídice da Mata em Salvador Eduardo, Márcio e Castilho solicitaram à senadora uma solução, junto ao governo do estado, para o problema do esgotamento sanitário e a segunda etapa da Barragem de Cristalândia (Foto: Divulgação).

Logo após se filiar ao PSB, Eduardo Vasconcelos – ex-prefeito de Brumado, juntamente com os vereadores Márcio Moreira e Castilho Viana (ambos do PSB), se reuniu com a senadora do partido, Lídice da Mata. Vasconcelos, Moreira e Viana solicitaram à senadora uma solução, junto ao governo do estado, para o problema do esgotamento sanitário de Brumado e a realização da segunda etapa da Barragem de Cristalândia. “A senadora nos garantiu que vai conversar sobre isso nesta sexta-feira (27) com o governador, pois tem uma reunião agendada com ele”, falou o vereador Márcio Moreira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo