Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2017 - 00h00

Brumado: Prefeitura realizará licitação para contratação de empresa para transporte de alunos

Brumado: Prefeitura realizará licitação para contratação de empresa para transporte de alunos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na edição do Diário Oficial do Município de terça-feira (24) foi publicado o Aviso de Publicação de Licitação, na modalidade Pregão Presencial, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para realização do transporte de alunos dos Ensinos Fundamental, Médio e Médio com Intermédio Tecnológico, com destino às escolas municipais de Brumado. O edital, em sua integralidade e sem custo, está disponível na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Coronel Zeca Leite, 415, de 8h às 12h e de 14h às 18h. A reunião para abertura dos envelopes será realizada no dia 03 de fevereiro, às 9h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo