Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Set/2013 - 12h12

Mato-grossense é eleita Miss Brasil 2013

Mato-grossense é eleita Miss Brasil 2013 Jakelyne de Oliveira, estuda Engenharia Agrícola e já venceu os concursos Miss Rondonópolis. (Foto: Francisco Dumont/FdumontNews/Divulgação).

Na noite de sábado (28), a mato-grossense Jakelyne de Oliveira, de 20 anos, foi eleita Miss Brasil 2013. Jakelyne tem 20 anos, nasceu em Rondonópolis, estuda Engenharia Agrícola e já venceu os concursos Miss Rondonópolis, Miss Brasil Versão Globo, da Globo Internacional e o Miss Mato Grosso 2013. No concurso, a candidata derrotou 26 colegas e conquistou o posto de mulher mais bonita do país. Com o título, a mato-grossense garantiu uma vaga no Miss Universo 2013, que acontece no dia 09 de novembro em Moscou, na Rússia. A segunda colocada foi a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos; e o terceiro lugar ficou com a Miss Bahia, Priscila Cidreira. Ambas ganharam uma viagem, com tudo pago, para um dos destinos mais badalados do México, a Riviera Nayarit. Além do título, Jakelyne ganhou a sonhada coroa assinada por Pedro Muraro, o vestido de gala confeccionado por Alexandre Dutra e um carro zero km. De acordo com o Ego, depois da premiação, a miss foi à boate Woods na capital mineira comemorar a vitória com outras candidatas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo