Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Fev/2017 - 00h00

Policia Civil de Brumado recaptura ex-primeira-dama do tráfico foragida de Feira de Santana

Policia Civil de Brumado recaptura ex-primeira-dama do tráfico foragida de Feira de Santana Foto: Lay Amoirm/Brumado Notícias

Equipes da Polícia Civil de Brumado lotadas na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) recapturaram nesta quinta-feira (09) Telma de Jesus Santos, 43 anos, que havia fugido do Conjunto Penal de Feira de Santana em 2015, quando foi beneficiada com o indulto de Natal. Em maio de 2010, ela esteve presa na cidade de Brumado, flagrada com 8 kg de maconha prensada. Segundo disse a polícia ao site Brumado Notícias, na época, Telma era conhecida no meio do crime como primeira-dama do tráfico por conta do seu relacionamento com o comandante do tráfico na cidade, conhecido como Djaga. Na abordagem de hoje, Telma se apresentou ao investigador com o nome de Joana Fagundes da Silva, motivo pelo qual responderá também pela prática do crime de falsidade ideológica. Ela permanecerá na carceragem da delegacia de Brumado até ser reconduzida ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo