Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Fev/2017 - 15h00

Brumado: Após 90 dias de trégua, região do Mercado Municipal volta a ser alvo de bandidos

Brumado: Após 90 dias de trégua, região do Mercado Municipal volta a ser alvo de bandidos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os noventa dias de tranquilidade na região do Mercado Municipal e da Feira Livre de Brumado foram quebrados na última sexta-feira (03), após uma dupla de assaltantes armados fazer um arrastão em uma churrascaria. Na localidade, também foi registrado o arrombamento de um caminhão de entrega de produtos de supermercados. O site Brumado Notícias esteve no local e conversou com o coordenador Manoel Gonçalves Neto. O mesmo declarou que, apesar das ocorrências criminosas, conta com o apoio irrestrito da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Guarda Civil Municipal (CGM) na promoção da segurança no mercado. “Tanto que nos últimos três meses, com a prisão do elemento que vinha causando terror no mercado, não tivemos mais registros de delitos por aqui”, disse o coordenador. Ele argumentou que as últimas ações foram bem orquestradas pelos marginais que aproveitaram para atuar no horário de almoço e troca dos policiais e guardas. “Já estamos no encalço dos autores desses crimes e tal logo a polícia e a nossa guarda municipal darão uma resposta aos usuários do nosso mercado e à comunidade brumadense”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo