Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Fev/2017 - 12h00

Brumado: Secretaria de Saúde abre inscrições para contratação de Médico e Cirurgião Dentista

Brumado: Secretaria de Saúde abre inscrições para contratação de Médico e Cirurgião Dentista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Secretaria de Saúde de Brumado (Sesau) acaba de abrir as inscrições do Processo Seletivo Simplificado - 02/2017 para contratação por tempo determinado de vagas para Cirurgião Dentista e Médico. Os profissionais vão atuar em Programas da Atenção Básica, Saúde da Família e Saúde Bucal. As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 13 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na sala de reunião da Sesau, na sede da Prefeitura Municipal. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar currículo, acompanhado dos documentos comprobatórios para a função que concorre, RG, CPF e comprovação de pagamento da taxa de inscrição. Os documentos poderão ser entregues em cópia autenticada em cartório ou xerox acompanhada do original para autenticação por servidor municipal. A avaliação dos candidatos será através de análise curricular. A contratação será pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As remunerações variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo