Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Fev/2017 - 10h00

Para falar com o prefeito, moradores de Tanhaçu precisam pegar senha e enfrentar filas

Para falar com o prefeito, moradores de Tanhaçu precisam pegar senha e enfrentar filas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma ação da nova administração do município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, vem chamando a atenção da população local. Isso porque para ter contato e conversar com o prefeito Jorge Teixeira da Rocha (DEM), o Dr. Jorge, os moradores precisam enfrentar filas e até mesmo pegar senha de atendimento. Na manhã desta terça-feira (14), vários moradores da cidade amanheceram na porta da prefeitura municipal à espera de um atendimento com o gestor tanhaçuense. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, em diversas oportunidades, várias pessoas chegaram a dormir na calçada do paço municipal para conseguir ter acesso mais rápido ao alcaide. 

Para falar com o prefeito, moradores de Tanhaçu precisam pegar senha e enfrentar filas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um morador ouvido pela nossa reportagem relatou que em uma oportunidade mais de 100 pessoas estavam na porta da prefeitura, porém apenas 25 senhas são liberadas por dia. “Ainda temos que pegar o prefeito numa veia boa, pois se ele estiver numa veia ruim não atende direito a população”, disse. A maioria dos populares aguarda ansiosos por uma oportunidade de emprego. A nossa reportagem tentou, mas sem sucesso, contato com o chefe do executivo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo