Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 17h48

Brumado: Dia Verde é realizado pela Vix Logística na Escola Élcio Trigueiro

Brumado: Dia Verde é realizado pela Vix Logística na Escola Élcio Trigueiro O evento tem por objetivo conscientizar os alunos e a comunidade sobre o uso sustentável do meio ambiente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há alguns anos, a Vix Logística realiza em parceria com escolas do município de Brumado o Dia Verde. O evento tem por objetivo conscientizar os alunos e a comunidade sobre o uso sustentável do meio ambiente. No último sábado (28), o Dia Verde foi promovido pela empresa na Escola Élcio Trigueiro, no Bairro São José. Segundo Breno Rodrigues, supervisor da Vix Logística, o evento engloba atividades como o plantio de mudas, realização de palestras sobre coleta seletiva e outros programas que atingem diretamente a natureza. O Dia Verde é realizado anualmente e a receptividade do público é excelente, de acordo com Rodrigues. “Nos preocupamos em passar para nossas gerações futuras o interesse em resgatar o meio ambiente”, afirmou o supervisor, que ressaltou que o objetivo de preservação da natureza tem sido alcançado pela empresa.

Brumado: Dia Verde é realizado pela Vix Logística na Escola Élcio Trigueiro O Dia Verde é realizado em parceria com diversas escolas do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo