Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Fev/2017 - 09h00

Brumado: Presidente e moradores do Jardim de Alá buscam apoio da câmara para melhorias no bairro

Brumado: Presidente e moradores do Jardim de Alá buscam apoio da câmara para melhorias no bairro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores do Loteamento Jardim de Alá, em Brumado, compareceram à sessão legislativa em busca de apoio dos vereadores no intuito de sensibilizarem o prefeito e o secretário de municipal infraestrutura para que sejam realizadas obras estruturais na localidade. Fazendo uso da tribuna livre, o presidente da associação comunitária, Fabiano Neves, falou sobre o surgimento do bairro e os investimentos recebidos desde então. Ele cobrou a conclusão de obras de pavimentação em algumas vias do loteamento. Além da carência de pavimentação, os populares solicitaram o esgotamento sanitário e melhor iluminação nos acessos aos bairros adjacentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo