Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Fev/2017 - 10h00

Brumado: Prefeito atende indicação parlamentar e reestrutura esgoto na Praça Pompílio Leite

Brumado: Prefeito atende indicação parlamentar e reestrutura esgoto na Praça Pompílio Leite Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Atendendo a indicação da vereadora Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo (PDT), a Lia Teixeira, a prefeitura municipal de Brumado, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de reestruturação na rede pluvial que também serve de escoamento do esgotamento sanitário na região da Praça Pompílio Leite, no centro da cidade. A rede mostrou problemas no final de 2016 e chegou a receber alguns reparos, mas o problema perdurou e foi necessário substituir as manilhas que há décadas atendiam a demanda da região. Com as obras, o fluxo de veículos foi interrompido na região, mas, mesmo com os transtornos, comerciantes e moradores aprovam as medidas que visam à solução do problema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo