Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Fev/2017 - 11h00

Parceria entre Clínica Mais Vida e Yasmin Ferraz oferece atendimento estético em Brumado

Parceria entre Clínica Mais Vida e Yasmin Ferraz oferece atendimento estético em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A esteticista Yasmin Ferraz acaba de firmar parceria com a Clínica Mais Vida para atendimento em Brumado e região. Empolgada, Yasmim exaltou a proposta da clínica em atender ao maior público com valor mais acessível. Ela ainda falou sobre a importância da estética no dia a dia das pessoas. “A aparência é o nosso cartão de visitas. Quando no íntimo aprovamos o nosso reflexo nos sentimos bem e elevamos a nossa autoestima. É aí onde entra a estética, com a função não apenas de melhorar a aparência física, mas propor o bem estar pessoal, com o sentimento prazeroso de estar bem consigo mesmo. E quando estamos bem com o nosso íntimo isso se reflete no lar, em nossas relações familiares, com os amigos, na nossa vida amorosa e profissional”, ponderou Yasmin Ferraz, que no mês de março atenderá aos sábados, na Clínica Mais Vida, em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo