Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Fev/2017 - 10h00

Brumado: Projeto da prefeitura visa transforma área do mercado de artes em estacionamento

Brumado: Projeto da prefeitura visa transforma área do mercado de artes em estacionamento Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a proposta de ofertar mais vagas de estacionamento no centro comercial, a prefeitura de Brumado está com um novo projeto para área externa nos fundos do Mercado Municipal de Artes, na Praça Armindo Azevedo. O local pode ser transformado em um amplo estacionamento público. A secretaria municipal de infraestrutura e a superintendência de trânsito realizaram um mapeamento da área, que abrangerá ainda as duas alamedas laterais para o estacionamento de motocicletas. Com o estacionamento, o município passaria a oferecer 47 vagas para carros populares e 90 vagas para motocicletas, o que desafogaria a demanda no centro comercial. No entanto, vale lembrar que há um projeto anterior com a proposta de transformar a mesma área em uma concha acústica. Ao que tudo indica, os dois projetos devem passar por debates na câmara de vereadores, uma vez que dividem opiniões.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo