Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Mar/2017 - 13h00

Brumado: Coordenador da UAB é eleito vice-presidente do Fórum de Coordenadores de Polo

Brumado: Coordenador da UAB é eleito vice-presidente do Fórum de Coordenadores de Polo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Coordenador do Polo da Universidade Aberta de Brumado (UAB), professor Elielson Teixeira, foi eleito vice-presidente do Fórum Nacional de Coordenadores de Polo. A eleição do professor é de extrema importância para a UAB local porque abre um canal mais direto de comunicação com o Ministério da Educação (Mec). Além disso, as demandas do Sistema Universidade Aberta chegarão mais facilmente aos dirigentes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes. O Fórum Nacional de Coordenadores de Polo foi criado pela Capes quando o Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB completou 10 anos de funcionamento. Para a primeira diretoria foram eleitos como presidente o coordenador do Polo de Foz do Iguaçu - PR, Edilson Balzzan, e para vice-presidente, o professor Elielson Teixeira, do Polo de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo