Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mar/2017 - 08h00

Sem apoio da prefeitura, clubes pretendem paralisar o Campeonato Brumadense de Futebol

Sem apoio da prefeitura, clubes pretendem paralisar o Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Campeonato Brumadense de Futebol está sob ameaça de ser interrompido por falta de apoio da prefeitura. O site Brumado Notícias conversou com alguns dirigentes de clubes que participam da competição e os mesmos revelaram que foi decidido em reunião que, caso a prefeitura não arque com os custos de arbitragem e demarcação do campo, as equipes irão paralisar o campeonato antes da segunda rodada. Os dirigentes relataram que os clubes estão tendo de pagar R$ 850 em cada jogo para custear arbitragem e manutenção do campo. A bilheteria, que deveria ter o valor revertido na estruturação dos clubes, está ficando para manutenção do estádio; alguns times estão jogando com uniformes antigos porque faltou recurso para comprar novos este ano. Os dirigentes esperavam que a renda da bilheteria fosse ajudar nesse sentido, mas, após rateio da arrecadação, sobra muito pouco para as equipes. “Não somos clubes grandes e por isso precisamos desse apoio do poder público, bem como da iniciativa privada para que não venhamos a perder o nosso tradicional campeonato de futebol”, disseram os dirigentes. Eles também cobraram mais empenho do diretor municipal de esportes, Jobson Cruz, que prometeu ser um elo entre a prefeitura e o esporte local.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo