Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mar/2017 - 14h00

Magnesita reestreia com derrota no Campeonato Brumadense de Futebol

Magnesita reestreia com derrota no Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A reestreia do Magnesita no Campeonato Brumadense de Futebol foi decepcionante para os torcedores no último sábado (18). O clube que mais venceu na competição, acumulando 13 títulos, esteve irreconhecível em campo, sofrendo duas derrotas consecutivas para o time do Vitória. Na categoria juvenil, sofreu uma goleada de 6x0. Já na partida principal, o time, apontado entre os favoritos ao título, levou para o campo nomes consagrados no futebol local, porém, sem entrosamento e visível falta de preparo físico, o time dos mineradores foi dominado no primeiro tempo do jogo. A equipe conseguiu igualar o domínio da partida no início do segundo tempo, mas, quando o time parecia melhor e poderia abrir o marcador, acabou cedendo um pênalti ao time adversário, que marcou primeiro. 

Magnesita reestreia com derrota no Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em menos de cinco minutos, veio o empate, porém, enquanto ainda comemorava o gol, a zaga falhou e o Vitória saltou na frente novamente. Aos 39 minutos, mais um pênalti a favor do Vitória que finalizou o placar do jogo em 3x1. Houve muitos gols também no embate entre Boleiros e São José na tarde de domingo (19). Na disputa do juvenil, o São José construiu o belo resultado de 3x0. Na categoria principal quem deu as cartas foi o Boleiro vencendo por 2x1. No próximo final de semana, acontece o encerramento da primeira rodada e a abertura da segunda rodada. O jogo de domingo pode não acontecer, uma vez que os clubes podem interromper o andamento do campeonato por falta de apoio da prefeitura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo