Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2017 - 09h00

Brumado: Rachaduras nas arquibancadas do Estádio Gilberto Cardoso e empreiteiro descarta riscos

Brumado: Rachaduras nas arquibancadas do Estádio Gilberto Cardoso e empreiteiro descarta riscos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os torcedores que acompanham o Campeonato Brumadense de Futebol denunciaram que aparentes rachaduras foram registradas nas arquibancadas do Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o Gilbertão. Alguns torcedores colocaram em dúvida a qualidade do material utilizado na obra, alegando que a estrutura não oferece segurança aos frequentadores. O site Brumado Notícias buscou esclarecimentos sobre as denúncias junto ao empreiteiro responsável pela obra, Jair Leite, e o mesmo assegurou que não há riscos para a segurança dos torcedores, uma vez que não se tratam de rachaduras, mas de juntas de dilatação ou espaçamento entre a arquibancada que foi construída em três etapas. O estádio passou por ampla reforma, tendo sido demolido em julho de 2012. As obras duraram três anos e o local foi reinaugurado em agosto de 2015, com cerca de 5 mil pessoas que assistiram ao amistoso entre a seleção municipal e o juvenil do Vitória.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Isso é resultado de serviço mal feito. O mesmo aconteceu com o serviço que a mesma empreiteira fez nas pontes ao lado do SAC, que já consertaram diversas vezes. Até hoje tá lá interditada. Se tivesse sido bem feito não aconteceria isso.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo