Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mar/2017 - 16h20

Presidente da Câmara de Brumado marca sessão extraordinária para votar projeto da APLB/Sindicato

Presidente da Câmara de Brumado marca sessão extraordinária para votar projeto da APLB/Sindicato Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após a decisão da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro Barreto Santiago, favorável à Câmara Municipal de Brumado, o presidente da Casa, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), confirmou a realização de uma sessão extraordinária na próxima sexta-feira (24) para votação do Projeto de Lei 004/2017. A proposta do Poder Executivo, de autoria do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), visa à proibição da instituição da APLB-Sindicato como representação sindical no município. “Já estou publicando em Diário Oficial a portaria de convocação para a sessão extraordinária que votará o projeto na Casa Legislativa”, disse o presidente. A proposta foi aprovada em primeira votação no último dia 07 de março. A segunda votação, que aconteceria no último dia 14, havia sido suspensa pela Justiça de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo