Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2017 - 10h00

Brumado: 'Projetos do prefeito foram aprovados à contragosto da comunidade', diz Santinho

Brumado: 'Projetos do prefeito foram aprovados à contragosto da comunidade', diz Santinho Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador brumadense José Santos (PTC), o Santinho, fez declarações contra o projeto de reforma da previdência e declarou que os parlamentares que votarem a favor da proposta estarão atuando contra a sociedade brasileira. Segundo ele, com mais poder nas mãos, o chefe do executivo federal ganhará mais forças para negociar apoios e ao mesmo tempo favorecer emendas aos seus aliados. Indagado pelo site Brumado Notícias sobre as questões municipais, o vereador declarou que todo projeto que não tem aprovação da comunidade e é aprovado pelo parlamento torna os parlamentares inimigos da comunidade. “O político em geral tem que buscar o interesse primário da população. O parlamentar não tem que buscar representar os interesses de um líder, de um prefeito, governador ou presidente, mas a representação parlamentar é do povo, para o povo”, disse o vereador. Santinho disse ainda que os projetos do prefeito aprovados na câmara se tornaram impopulares desde o momento que partiu para o parlamento sem a apreciação e debate com a comunidade e as categorias envolvidas. Para ele, isso corroborou para quebrar a representatividade política. “Todos os projetos de encontro ao interesse público deveriam primeiro ser debatidos com a comunidade, antes de serem levados para votação. Ficou mais que provado que os projetos foram aprovados a contragosto da população, então quem votou a favor votou contra a comunidade que diz representar”, pontuou o vereador. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo