Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2017 - 11h00

Brumado: Pacientes do Caps Monsenhor Fagundes participam de oficina de materiais recicláveis

Brumado: Pacientes do Caps Monsenhor Fagundes participam de oficina de materiais recicláveis Foto: Divulgação/PMB

Em Brumado, os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial - Caps I Monsenhor Antônio Fagundes participaram de um projeto de reaproveitamento de materiais recicláveis. Através da arte, os assistidos transformaram sucata em peças de decoração. A iniciativa faz parte do novo projeto de trabalho da unidade para o ano de 2017, através da qual materiais obsoletos e descartados por órgãos públicos e empresas parceiras do município são reutilizados pelos assistidos. O objetivo, segundo a coordenadora da instituição, Leiliane Martins Ângelo Santos, é reduzir o impacto do lixo produzido pela sociedade, despertar a consciência ambiental da população, reduzir gastos com a compra de materiais para o trabalho nas oficinas da unidade e tornar o ambiente do Caps ainda mais acolhedor. 

Brumado: Pacientes do Caps Monsenhor Fagundes participam de oficina de materiais recicláveis Foto: Divulgação/PMB

A coordenadora agradeceu aos parceiros que forneceram os materiais utilizados nessa primeira etapa de trabalho e ressaltou que as empresas que quiserem colaborar com a doação de materiais recicláveis podem visitar a unidade, que fica localizada na Rua Osvaldo Cruz, 52. O telefone da instituição é (77) 3441-2596.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo