Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Abr/2017 - 10h00

Guanambi: Acidente entre carros de passeio e caminhonete deixa dois mortos e seis feridos

Guanambi: Acidente entre carros de passeio e caminhonete deixa dois mortos e seis feridos Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente neste domingo (2), na BR-030, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Morrinhos, em Guanambi, no sudoeste baiano. O acidente, que teria sido causado por uma ultrapassagem indevida, envolveu dois carros de passeio e uma caminhonete. Segundo informações da polícia, a professora Ângela Maria morreu no local; já a jovem Bianca Fernandes, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais feridos foram levados pelo Samu 192 para o Hospital Regional de Guanambi. A rodovia precisou ser interditada para realização do resgate. O estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as causas do acidente serão investigadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo