Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Abr/2017 - 08h00

Estádio Gilberto Cardoso recebe cuidados para retomada do Campeonato Brumadense de Futebol

Estádio Gilberto Cardoso recebe cuidados para retomada do Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As chuvas provocaram uma pausa de uma semana no andamento do Campeonato Brumadense de Futebol. Os jogos do último final de semana foram adiados por conta do alagamento do campo. Mesmo com um eficiente sistema de drenagem, o campo ainda apresentava muita umidade nesta quinta-feira (06), obrigando a equipe de manutenção a realizar duas podas no gramado: uma com a podadeira de braço para abaixar a grama alta e a outra com o carro para ajustar o corte geral. A meta é concluir as atividades até o final da tarde. Apesar da demarcação do campo não ter sido comprometida, receberá reforço na pintura para auxiliar as equipes e o trio de arbitragem durante as partidas. A Liga Brumadense de Futebol ainda divulgará a data para os confrontos entre Califórnia e Umburanas e Botafogo e Real São Félix, que foram adiados. Já no próximo final de semana, o campeonato continua seguindo a tabela com o andamento da segunda rodada. Os duelos serão entre Feirense e São José (sábado, 08) e Vitória e Santos (domingo, 09).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo