Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2017 - 16h00

Brumado: Lia Teixeira cobra recuperação de estradas vicinais em Cristalândia e Adjacências

Brumado: Lia Teixeira cobra recuperação de estradas vicinais em Cristalândia e Adjacências Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último domingo (09), durante visita realizada na região do Distrito de Cristalândia, a vereadora Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo (PDT), a Lia Teixeira, cobrou com urgência a recuperação das estradas vicinais da localidade. Acompanha de seu pai, o ex-vereador Edilson Santos Teixeira, o seu Didio, a parlamentar detectou deficiência nas estradas, as quais dificultam bastante a trafegabilidade dos motoristas. Lia foi também nas comunidades de Curralinho, Lagoa das Flores, Tocadas, Barra da Marcela, Caldeirão e Formosa e ouviu as reivindicações dos moradores. “As estradas estão horríveis. Por isso já fiz uma indicação à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Infraestrutura para que realizem as obras com urgência”, disse. A vereadora aguarda do Poder Público o cronograma para o início das obras na localidade a fim de que os pleitos sejam atendidos e os moradores fiquem satisfeitos.

Brumado: Lia Teixeira cobra recuperação de estradas vicinais em Cristalândia e Adjacências Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Salvador José Rocha
Hoje eu moro aqui em São Paulo há 20 anos, mas sou da fazenda Várzea da Pedra no distrito de Cristalândia. Esta estrada aí sempre foi ruim, assim como as estradas vicinais do município de Rio de Contas. Quem mora ao lado da Barragem de Cristalândia e não tem água, solicito ao poder público que olhem melhor para aqueles irmãos conterrâneos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo