Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2017 - 00h00

Com 15 novos soldados, 34ª CIPM intensifica ações preventivas de repressão ao crime em Brumado

Com 15 novos soldados, 34ª CIPM intensifica ações preventivas de repressão ao crime em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu reforço de mais 15 soldados em seu efetivo, além da renovação de viaturas e material bélico. O Major Jocevã Oliveira e os demais oficiais sob seu comando traçaram metas para intensificar as ações preventivas de repressão ao crime. Com a aproximação do final de semana prolongado, as atenções estão voltadas para as blitz preventivas, principalmente no centro comercial, onde nos últimos dias foram registrados vários assaltos à mão armada. Por ser o principal veículo de fuga utilizado pelos infratores, as motocicletas estão sendo mais abordadas. Com a circulação maior de viaturas, a sensação de segurança no comércio aumentou, o que agradou aos consumidores que foram às compras para o feriado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo