Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Abr/2017 - 14h00

Brumado: Jovem colide carro em alta velocidade contra residência no Bairro Santa Tereza

Brumado: Jovem colide carro em alta velocidade contra residência no Bairro Santa Tereza Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Sem habilitação, um jovem de aproximadamente 18 anos colidiu em alta velocidade contra uma residência na Rua Alta Leite, próximo à sede da 18ª Ciretran, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20). Testemunhas disseram que parecia que estava acontecendo um racha no local. O motorista trafegava pela contramão na Rua Israel Dias, não conseguiu completar a curva ao entrar na Rua Auta Leite e acabou colidindo contra a casa onde reside um servidor público da justiça. No momento do acidente, os moradores dormiam, mas ninguém foi atingido. 

Brumado: Jovem colide carro em alta velocidade contra residência no Bairro Santa Tereza Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A força do impacto arremessou blocos da parede a metros de distância e atingiu o contador da instalação elétrica, deixando a casa sem energia. O motorista não se machucou, mas o veículo teve muitas avarias. O site Brumado Notícias apurou que houve um acerto entre as partes e o pai do jovem se responsabilizou em cobrir as despesas pelos reparos que serão realizados na residência.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo