Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2017 - 09h30

Justiça do Trabalho é extremamente danosa ao empresariado, diz ex-ministra Eliana Calmon

Justiça do Trabalho é extremamente danosa ao empresariado, diz ex-ministra Eliana Calmon Foto: Arisson Marinho/Correio da Bahia

Ex-ministra da Justiça e jurista baiana, Eliana Calmon disse que as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) são “imprescindíveis para a nação funcionar”. Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, a advogada afirmou que o país precisa de leis justas, que protejam o trabalhador e o empregador. “A Justiça do Trabalho é extremamente danosa à classe empresarial. E a classe empresarial não pode ser endemoniada. A classe empresarial é a galinha dos ovos de ouro, porque é o que sustenta a nação”, observou. A ex-ministra se mostrou otimista em relação à possibilidade de o Congresso Nacional aprovar as reformas trabalhistas e da Previdência em meio às resistências de setores da sociedade e ainda elogiou o presidente. “O presidente Michel Temer é um verdadeiro maestro na arte de conciliar. Porque com essa podridão parlamentar que nós encontramos, ele tem conseguido verdadeiros milagres”, disse a advogada. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo